segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tumblr_ltj4igtfis1qg55mio1_500_large
fecho os olhos por uns momentos e lembro-me de tudo, o pânico, o medo... não sei se um dia me vou esquecer... não sei se um dia vou deixar de ter medo de um simples barulho como um objecto que cai e quem diria que eu me sinto insegura quando estou sozinha e principalmente em casa... até as pessoas mais fortes e mais equilibradas podem ter pontos fracos... ainda é difícil falar e principalmente não estremecer quando recordo as imagens, os gritos e o cheiro... deixo aqui este registo, para mais tarde me recordar de algo que ultrapassei, pelo mesmo espero que tal aconteça!

nem sempre a vida é cheia de bons momentos, às vezes os maus lembram-nos que nada é para sempre e que por vezes o fim está tão perto, mas que conseguimos lutar e superar...