domingo, 23 de outubro de 2011

Tumblr_ltj6vkcqhd1qj9r90_large
é verdade que as semanas anteriores foram uma desgraça. durante o dia tudo corria bem. mas à noite era difícil não me lembrar dele. só conseguia dormir depois de preencher uma piscina com lágrimas e dizer para mim que acontecesse o que acontecesse eu ia continuar a ter orgulho em quem sou. deixei-me de ses, lágrimas e de devorar comida e comecei aos poucos a definir prioridades, a preencher a agenda e um caderno com metas. e acho que estou a habituar-me à ideia que agora posso não me preocupar tanto em gerir esse tempo para namorar, mas sim para investir em mim. não quero com isto dizer que prefiro estar sozinha a gostar de alguém. são alturas diferentes da vida de uma pessoa que para mim faz todo o sentido, pararmos para pensar no que aconteceu, no que me mudou e o quero daqui para a frente.

e sim agora faz-me todo o sentido ter me afastado.

2 comentários:

Jo disse...

Aos poucos as coisas começam a tomar o seu rumo... A fazer mais sentido, a parecerem menos más...

Rititi disse...

Fico mesmo contente que estejas assim, aos poucos, a centrares-te em ti. Fico mesmo contente :)