sexta-feira, 10 de junho de 2011

toca a perguntar

Tumblr_liwhbofppf1qa4bito1_400_large

Nunca vos dei a oportunidade de me fazerem perguntas...

Por isso aqui vai a vossa oportunidade de as fazer!

Perguntem tudo o que quiserem saber ou apenas a minha opinião acerca de...


Vamos lá responder a duas meninas que muito simpáticas lá me questionaram...


Why are boys such jerks?
Ora "portantolas"... aqui vai a minha teoria. A cultura e a forma como a mulher e o homem têm sido vistos nos últimos tempos tem mudado um bocadinho. Contudo o homem continua a ser visto como aquele que sustenta, que suporta, dono de grande força física e agilidade. A sua parte sexual tem um papel preponderante. Os homens não gostam de falar muito sobre problemas, gostam de os resolver e de ter muita independência e isso também está subjacente nos amigos que permanecem até ter 70 anos e ir beber umas cervejinhas. Já as mulheres são mais doces, delicadas e femininas e acho que todas gostamos de abraçar um homem seguro e convicto. Basicamente as mulheres gostam muito de ser ouvidas e falar, falar e falar.

Na generalidade às vezes temos de pensar que eles gostam de falar menos e não gostam de pedir a ajuda e negociar as saídas com os amigos e às vezes não têm muito jeito para limpezas. 

Contudo eles não se podem esquecer que o sexo é vital para uma relação, mas o que para eles às vezes está muito subjacente à satisfação imediata, mas para nós mulheres além do prazer há uma grande efectividade envolvida. Ás vezes somos chatas e gostamos muito de testar os homens.

Podem opiniar!

Qual é, ou quais são, as tuas fashion icons?!

Uiiii... Eu sou a grande fã do casual misturado com boho.
kate bosworth, 
Rachel Bilson,
Claro que não se pode esquecer a sr. sienna miller, a nicole, a kate moss...


Mas acho que estas constroem uns looks assim mais simples mas com muita pinta!

3 comentários:

Clëo disse...

Posso fazer-te a mesma pergunta que a menina da imagem!!!

Ana disse...

Qual é, ou quais são, as tuas fashion icons?! Como sei que temos mais ou menos o mesmo gosto nestas coisas boho, acho piada! :)

Joana Pinto disse...

Olá :)
O meu cabelo natural é ondulado, mas tenho uma ondulação mais forte permanente. No dia-a-dia uso champô herbal essences hidratação total (embalagem azul) e o respectivo amaciador; depois disto coloco fibra da L'Oreal e seco.
No post que comentaste o meu cabelo está esticado :)
Beijinhos *