terça-feira, 14 de junho de 2011

fuck you

Tumblr_liqej9uwwo1qb5zpwo1_400_large

ó minha gente...

serei eu muito boazinha...

ou as professoras não percebem que os alunos não estudam por osmose, tenho feito turnos de oito horas quase mas quase todos os dias, quando fazemos o turno da noite ficamos mocados o resto do dia. No outros chego a casa às 00.00 e às 13h do outro dia já tenho de ter farda lavada, o jantar feito para levar e o material arrumado e sair de casa.

ó minhas queridas, o pessoal chega cansado quer dormir, acorda, toma banho, pequeno-almoço, tratar de arrumar as coisas, ainda revê e pesquisa informação, almoça e sai. trabalhos assim não consigo fazer e a pesquisa é lida no comboio.

Enfim... já estou farta de dar o meu máximo e estar sempre mas sempre a "levar nas orelhas".

Enfermagem assim não!

3 comentários:

My lovely clothes disse...

Tem calma, se tu dás o teu melhor, isso é o mais importante!

Rita Super-Mulher disse...

Lá por as pessoas serem ingratas, tu sabes que estás a fazer o teu melhor :D

mary disse...

Coitadinha... mas pelo menos estás-te a esforçar por uma coisa que queres muito ;)
Bjs da mariana