sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Weheartit3_large
ontem assisti a mais uma discussão entre dois amigos que são namorados há pouco mais de um ano. mais uma vez ele preferiu as amigas durante todo o dia, enquanto podia estar com a namorada. não estou a dizer que ele tem que estar coladinho a ela, mas já notei que ele muitas vezes deixa-a para trás. e claro que não opino com ela sobre isso, tanto que ela costuma falar destes problemas com outra amiga do nosso grupo. e ontem ela estava a espera dele para comemorarem os dois e ele foi comemorar com as amigas. ficando ela pendurada, uma vez que nem quis vir com os amigos porque estava a espera dele, porque assim o tinham combinado. não sei se depois fizeram as pazes, mas isto deu-me para pensar.

será que vale a pena gostar tanto mas tanto de alguém e não ser correspondida da mesma forma?


5 comentários:

Clëo disse...

isto há de tudo... Gente que prefere os amigos aos namorados e depois há aqueles que quando namoram esquecem os amigos... Acho que as pessoas muitas vezes se esquecem do que é o meio-termo.

Quanto à tua pergunta, infelizmente o coração leva sempre a melhor na disputa com a cabeça. Ou seja, por mais que nós digamos que não vale a pena nestes casos, acabamos sempre por sucumbir às vontades do coração! Como se perdêssemos o raciocínio!

Paul d.C. disse...

Pessoalmente acho que não. Pelo menos na situação de namoradas, se apenas um gosta e o outro apenas está lá porque dá "jeito" ou sabe-se lá porquê...então devemos seguir em frente.

A vida é curta, muito curta.

V. disse...

Tenho-me feito essa pergunta ultimamente mais vezes do que gostaria. Infelizmente (ou não, nem sei...) o coração tem levado a sua avante... mas a cabeça diz-me q mais tarde ou mais cedo m vou cansar xD Em teoria concordo com o Paul, não faz sentido quando os dois não estão igualmente interessados, mas na prática não é nada fácil terminar as coisas com alguém de que se gosta bastante. Ficam sempre aquelas questões "E se tivesse sido mais paciente/compreensiva? E se tivesse lutado um pouco mais?"

c disse...

Vanessa eu sei o que custa, mas a experiência diz-me o que o Paul disse.às vezes temos de ser egoístas no que toca ao amor, e quer e muito ser amadas e recebe-lo. no amor não há desculpas!

'Mimi disse...

Gostar tanto vale sempre a pena :) Mas se não se é correspondido está na altura de começar a pensar se vale a pena continuar...