quarta-feira, 5 de outubro de 2011

feriado

Tumblr_lslq48d9rs1r1wj6yo1_500_large


Se essa rua fosse minha
Eu mandava-a ladrilhar
Com o brilho dos teus olhos
Só para o meu amor passar



levantei-me tarde (ontem à noite fui tomar um café tardio), almocei e a minha mãe pediu para eu cozinhar para o lanche: crepes com gelado de baunilha. nunca tinha feito crepes tão finos e tão grandes. ficaram lindos, só não tive oportunidade de tirar uma foto, desapareceram logo! ter uma crepeira (frigideira própria facilita e muito) e soube bem passar algum tempo, durante a semana, com alguém que merece uns mimos, mesmo morando em casa dos pais.

2 comentários:

Just a Lady disse...

Ainda me lembro dessa música, já tem muitos anos, acho que até o Rodrigo Saraiva fazia parte duma banda que cantou isso, se não me engano.
Esses miminhos de vez em quando sabem muito bem :)
Beijinhos*

'Mimi disse...

Gostava tanto dessa música :D