segunda-feira, 26 de setembro de 2011

maria dos ses

Tumblr_ls0wl7djzc1qj3dkuo1_500_large
nunca pensaram quando terminam uma relação: se não tivesse terminado, se ainda estariam juntos? e se tivéssemos dado outra oportunidade? quantos anos estaríamos juntos? teríamos ficado juntos para sempre? 
é inevitável não pensar nisto quando fomos nós que colocámos um ponto final na relação. contudo há que viver o presente e saber se somos felizes desse modo. e para mim o principal é sentir que sou amada. esse sentimento fica para a próxima reflexão!

7 comentários:

Paul d.C. disse...

os "ses" podem nos levar à loucura, especialmente nessa situação. E se calhar ela era a "tal" que só precisava doutra oportunidade...se calhar devia perdoar...se...se...se.

Mas respondeste na parte final, se és feliz, honestamente feliz e estás em paz contigo depois da decisão que tomaste, então todos os "ses" são apenas para alimentar a imaginação e não passam daí =)

Mary Jane disse...

Também acho que é inevitável não o sentir... Cada decisão que tomamos na vida poderia levar-nos a um caminho diferente, mas o essencial é fazermos das nossas escolhas o melhor que podemos!

Ana disse...

Oh Maria dos ses, eu passo a vida a pensar no que teria sido se tivesse outro curso, se tivesse outros amigos, etc. É normal. Desde que não vivas no passado...

Anónimo disse...

Isso é normal que aconteça :)
Mas para frente é que é caminho e ninguém te garante que vocês não reatam outra vez ;)

I. disse...

Quando li este post pensei que poderia ter sido escrito por mim e pelas coisas que me têm passado ultimamente pela cabeça.
Odeio estar sempre a viver a lembrar a hipótese mas também só mais uma maria dos ses...não há remédio para isso.
xx

Megan disse...

Sim, já cheguei a ter esses pensamentos.
E por vezes também penso muito nos "e se?"
Mas os "se's" .. acabam por nunca ter uma resposta certa, portanto é melhor seguir em frente com o caminho que decidimos..

'Mimi disse...

Nem sempre é fácil aceitar esses "se"... Mas quando for assim pensa nas coisas más e se não valeu mais assim ;)