sexta-feira, 23 de setembro de 2011

amor e as suas tretas

Tumblr_lofmhqdmio1qzwyfio1_500_large
O amor e a paixão podem mudar as pessoas, agora se é para o bem ou para o mal... Há quem deixe de sair com os amigos, que se centre mais nos estudos de forma responsável, que pense demais no futuro, que ande sempre preocupada com ele e que as conversas sejam sempre sobre o amado. Desculpem mas eu não tenho muita paciência para amigos assim, sim gosto de conversar e ouvir os problemas dos outros e se possível dar a minha opinião mas há meses que a conversa é sempre a mesma: sobre ele e sobre o grande amor! Quando não está a falar dele, está a trocar sms com ele e não pode ficar sem bateria, tem que usar os telemóveis dos outros.Gostava de ser como muitos homens e ter ouvido selectivo. Já tentei que ela parasse de falar sobre ele interrompendo-a para falar sobre o tempo, crise económica... Quando me apaixonar e as coisas derem certo, quero viver acompanhada dessa pessoa e não viver para ele. Ai as complicações do amor...

Ps. - ontem depois de estar a rever anatomia e fisiologia, já estava com uma dor de cabeça, liguei a televisão (milagre!) e na TVI estava a dar a tão falada Casa dos Segredos 2. Pensei - bem, vê lá um bocadinho para poderes comentar com as outras pessoas. E não consegui, aquilo era Action-Man's e Barbies por todo o lado. Não falam nada de jeito, não consigo distinguir ninguém. E aqueles músculos a mais e silicones fazem-me mais alergia que uma fractura exposta. Não gosto nada de Homens que têm mais corpo que inteligência.

3 comentários:

Jo disse...

Nem eu. E sinceramente aquele género de corpo não me atrai nem um pouco. Demasiado Action Men, como dizes...

Just a Lady disse...

Isso do amor é complicado. Não há pachorra para gente que só sabe falar disso. Uma vez por outra é normal, agora sempre, "ai estamos chateados, o que achas que devo fazer? bla bla bla" sinceramente é preciso uma paciência.
O suposto "programa" da tvi, vi 5 minutos, aquilo é só treta também.
Beijinhos*

Paul d.C. disse...

Sobre o amor, normalmente isso acontece nas primeiras paixões, parece que só se pensa na outra pessoa e mais nada no mundo importa, não acho muito saudável. É algo que ronda o fanatismo.
Disseste tudo:"Quando me apaixonar e as coisas derem certo, quero viver acompanhada dessa pessoa e não viver para ele."

O equilíbrio é uma coisa maravilhosa =)

ps. com estes programas aposto que se vai falar menos da crise -_-"