sexta-feira, 7 de outubro de 2011

uma aspirina!

Tumblr_lf9umrxedw1qdu9v8o1_500_large_large_large
passei grande parte da tarde, de hoje, a pesquisar sobre oncologia. neste momento o meu cérebro está representado como um novelo de lã.

update: há uns dias atrás perguntei a um amigo meu, na rua, se ele iria à festa x. ele prontamente me respondeu que pedia desculpa de não poder ir comigo, mas que tinha coisas do meio artístico (digamos assim) para ir ensaiar. No outro dia, mal me vê a sair da estação dos comboios vem logo falar comigo, a perguntar se eu estava bem e tal... fazer conversa!

primeiro: eu não o convidei a ir à festa x comigo, só perguntei se ele ia.

segundo: ele era/é homossexual e tinha uma relação amorosa com um outro amigo meu!

A: agora é bissexual?

B: estava a ser simpático?

C: sem querer convidei um amigo homossexual, talvez agora bissexual,  para sair?

D: macacos, me mordam!