domingo, 28 de agosto de 2011

pausa

Docinhos-coracao3_large
desculpem a minha ausência mas vim às festas da aldeia natal dos meus pais e familiares.
já usei um mini-dress com uns saltos de 10 cm, o que é uma vestimenta não muito usual no meu dia-a-dia. mas isto quer dizer que já recuperei a confiança no meu corpo apesar de ter pequenas zonas em recuperação.

até agora é tudo tenho comido imenso e coisas gulosas (quando chegar a capital há que moderar estas quantidades)

quando for abençoada com Internet vou dando noticias, mas o regresso a casa será para breve.

3 comentários:

Mafalda disse...

Sentimos a tua falta mas estou a ver que foi por uma razão e que te divertiste :)
Fico contente pela 'recuperação' na auto-estima e confiança em ti mesma.
Quero novidadeeees :P
Beijinhos!

Rititi disse...

Oh mulher, cheguei hoje à blogosfera e fiquei preocupada. O que te aconteceu? Ainda bem que já estás a recuperar e que assim se mantenha!

c disse...

mafalda, obrigada pelo carinho.

cereja, eu estou a ficar bem e agradeço a vossa preocupação e carinho.