sexta-feira, 19 de agosto de 2011

mais uma aventura

Tumblr_lq60ekoxme1qjcztyo1_500_large
(esta imagem não tem relação com o post!)

em poucos dias a minha vida deu uma volta de 180º.
não quero falar sobre o que se passou, mais tarde contarei.
em breve vou para a aldeia natal dos meus pais apanhar outros ares.
até lá tenho que comer bem (sacrilégio), beber 2 litros de água (easy) e empastar-me em creme.
sim sofri queimaduras muito ligeiras e muito pequenas, mas mesmo assim não tenho estado com grande disposição e só quero voltar a ser bela outra vez. tenho me recordado todos os dias que o que tenho é mínimo e  que em 10 dias as feridas cicatrizaram todas bem, tenho pele de bebé e agora é tratar bem dela. tento lembrar-me que há pessoas com mais garra e que ficaram muito mas muito piores.

mas o que aconteceu foi trágico e apesar de agora estar tudo bem... acho que há mais repercussões a nível psicológico quando lutamos por salvar a nossa vida.

mais uma aventura c., estás viva, em casa, sem precisares de fazeres pensos, vais poder voltar à tua vida normal e até ele tem falado comigo por sms, só não conseguiu ir ver-me ao hospital porque mora a 400 km de onde fiquei internada.

bem plano de tratamento para esta semana:
- beber 2 litros ... de água
- comer muita proteína, vegetais e fruta
- suplementos com proteína
- hidratar a pele com os cremes 3x dia
- ir para a aldeia natal dos meus pais
-melhorar este humor!

em seguida, voltamos aos posts "normais" e com imagens lindas de animais!

2 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

Pelo que deste a entender, passaste mesmo por uma situação de grande abalo psicológico. Ainda bem que estás bem fisicamente, mesmo dentro dos possíveis. Nunca te esqueças que o tempo cura tudo e em breve estás a mesma pessoa: tanto por dentro como por fora. Força e as melhoras :D

Paul d.C. disse...

Força aí e as melhoras em todos os aspectos.