segunda-feira, 18 de julho de 2011

men's 1

Tumblr_loedyie51h1qb134vo1_500_large

eu e os homens...

quando começo a sair com um todo jeitoso, inteligente e super independente penso logo vai ser por este que me vou apaixonar... e vou andar sempre preocupada em saber com quem ele está e depois vai-me custar quando tudo acabar, porque parecia perfeito!

ora se um outro "xoninhas" (desculpem homens) nos convida, vá lá, ele até é simpático, não é feiinho, mas é super melgaaa e totó... até me custa dar oportunidades a este, mas parece-me sempre o mais seguro: dá-me atenção e pronto... agora a parte mais carnal nunca apetece muito com estes!

normalmente são estas as questões que me assolam! parece que nunca nada está bem!

ficamos a espera de quem venha contrariar isto e com alguma disponibilidade minha para o amor e para crescer!

Ficamos assim...

3 comentários:

Rititi disse...

Ai o meu Ronezinho, tao ruivinhoetao lindinho! Esse e' que era bom para a parte carnal, para a parte de carinho e para mais alguma outra parte!

Mary Jane disse...

Uma grande virtude das mulheres é saber reconhecer que nos "rebeldes" estão sempre à procura de um "choninhas". Então para quê descredibilizar sempre os choninhas e não olhar bem para eles sabendo reconhecer-lhes valores que até aí estávamos cegas para reconhecer? Afinal por vezes são tal e qual o princípe encantado que sempre procuramos ;)

Ana disse...

Adorei a expressão "xoninhas", mas também acho que esse da imagem se adequa bem a ela :P