sábado, 9 de julho de 2011

food 2

Tumblr_ln7wadskjc1qfgo5uo1_500_large
actualmente e também devido à crise financeira, no âmbito da alimentação cada vez mais as marcas designadas por "brancas" têm tido maior adesão. Eu sou fã de muitos produtos da marca pingo doce, são poucas as coisas que agora compro de marca: o leite e iogurtes da mimosa, o pão são e o chá da lipton. No pingo doce só há dois contras não terem cartão e as músicas dos anúncios. E pronto, hoje apeteceu-me falar da industria alimentar...

6 comentários:

Mary Jane disse...

Tenho a informar que a presente fotografia ofusca o teu texto. Apetece-me!

D. disse...

Eu também opto cada vez mais pelas marcas brancas.. E os produtos do Pingo Doce, para mim, são dos melhores :)

Clëo disse...

(fiquei hipnotizada com a imagem, é preciso que se diga, tal como a Mary Jane)

No secundário tinha o Pingo Doce mesmo perto da escola, então passávamos lá o dia, e muitas vezes o nosso almoço era de lá. E sim, tem coisas muito boas. Eu sinceramente pouco me importa as marcas, desde que as coisas sejam boas.

Anónimo disse...

Eu, a minha família e o continente :) É onde vamos sempre fazer as compras, temos o cartão e não temos que ouvir musicas chatas.
A nível de compras normalmente vem tudo da marca continente que é muito boa mas há excepções como os cereais da chocapic e fitness, caldos knorr e leite e algumas bolachas.

Rosa Forte disse...

ahahahahaha xD realmente aquelas musiquinhas já n estão com nada! =)

Mas vale msmo a pena os produtos deles.. iogurtes e congelados uso há mto tempo e nunca m deixaram ficar mal!

N importa a marca..importa a qualidade e a confiança!!!

As marcas "brancas" são hj a concorrência directa das GRANDES MARCAS (mais caras pq vendem tb o seu nome nos rótulos)!

Beijinho e continua :)

'Mimi disse...

É uma questão de ires testando. Para mim os melhores iogurtes são os de melancia do Intermarché. E a máscara de cabelo com que me dou melhor é a dereparação do Pngo Doce.
O cabelo fica super hidratado, brilhante e sem nós por metade do preço ;) adoro!