segunda-feira, 6 de junho de 2011

Tumblr_llxiax7jqp1qe0tgxo1_500_large
resumidamente:

- o estágio está a correr mal, vamos ver se dá para melhorar nas próximas 3 semanas.

- não tenho ido às compras nem feito uma alimentação saudável

-de amores, continuo a trocar sms com ele e quando acabar ou  melhorar o estágio, ele quer que eu vá ao cinema com ele, vamos ver como anda esta história de pára e arranca!

Basicamente tenho feito: dormir - comer - higiene - estudar - transportes públicos - hospital.

Mais duas semanas e volto a ter vida, i hope!

2 comentários:

I. disse...

Ainda não fiz estágio mas acredito que alguns possam ser um verdadeir desafio!
Boa sorte e força!
xx,
I.S

www.thatbananas.blogspot.com

Maria disse...

O blog é bonita! EU amo esta foto de Alice no País das Maravilhas. É uma bela história! I amor seu blog e estou as mais novas seguidor :) você segue-me? Www.avenuemaria.blogspot.com xoxo