sábado, 18 de junho de 2011

Tumblr_lbh5m7pweo1qer2dho1_500_large
(olha uma rapariga que quase sufoca com o cabelo. ah ah ah)

beija-me. beija-me. beija-me. beija-me. tira-me o ar. tira-me o ar. tira-me o ar. deixa-me agarrar-me ao teu peito e ficar assim até a tempestade passar!

precisa-se de rapaz persistente e duradouro...

desde que não tenha tiques de higiene, doenças e não seja convencido!

Conselho de amiga: quando virem uma rapariga que vos agrade não façam um wooow com os vossos olhos, nota-se!

4 comentários:

Rititi disse...

Tambem nao gosto ca de homens que se demoram a arranjar mais q as mulheres :o

My lovely clothes disse...

Adorei o conselho! Hahahaha

Mariana disse...

Gosto imenso do teu blog :)

beijinho
Mariana

Bid disse...

"Não fazer WOW com os olhos", hmmm.. mas depois não choca com aquela do "nem reparou em mim, só me vê como amiga"? E não leva ao "Será que é por causa da roupa? do cabelo? vou mas é pra casa!"?
Bem, seja como for, vou começar a seguir o teu blog para ver se percebo melhor as mulheres!