sexta-feira, 24 de junho de 2011

jelly fish

Tumblr_llvfuczuth1qb8jq4o1_500_large

quando era pequena tinha medo das jelly fish!

sou daquelas miúdas que come cereais com leite ao pequeno-almoço, anda sempre a pedinchar à mãe para fazer sopa e no prato principal dá umas garfadas, ao lanche já toda a gente sabe que é um iogurte magro e uma fatia de pão "sem sabor" com fiambre de peru/frango, à noite volto a pedir sopa e mais qualquer coisa... durante o dia ando com uma garrafa de 1,5 L chá de pêssego e manga, que me sabe a ice tea!

agora que tenho de cozinhar cada vez me aborrece mais a comida...

coitado daquele que quiser viver comigo!

3 comentários:

Glimmer le Blonde disse...

Não estás sozinha... tambem passei a adoptar esse estilo de vida! Viva a sopa e a frutinha!

Rititi disse...

Vais ver que te casas com um cozinheiro :p

Anónimo disse...

confesso que até gosto de cozinhar, porque invento muito! mas quando se tem de fazer isso muitas vezes cansa! é verdade, acho que não me vou casar XD