sábado, 21 de maio de 2011

summer

Tumblr_la8wgxokpf1qbylqgo1_500_large

Quando o serviço que nos prestam não nos satisfaz, temos sempre a possibilidade de mudar...

Hoje mudei de esteticista... Estão a ver aquelas maníacas que vêm pelos e toca a tirar? Contudo super rápidas que nem tens tempo de dar uns ais? Apesar de me ter contorcido em zonas mais sensíveis... Agora só me preocupo com pelos daqui a um mês. E até nem é muito dispendioso, mais perfeito, numa vez por mês e em pouco tempo. E não há cá pinças nem ceras em casa!

Ao inicio assustei-me parecia que era uma exterminadora de pelooos!

Quase pronta para a praia!

3 comentários:

Catarina Silva disse...

acho que fizeste bem! :)

My lovely clothes disse...

Hahahah, o que se quer é que a depilação dure muito tempo especialmente agora que está a ficar bom tempo :)

Ana disse...

A minha é igual!! É num instante, eu salto e pulo e tenho imensas reacções (quase que lhe dou pontapés, coitada!)... mas é TÃO BOM quando acaba! A sensação de que só daqui a uns tempos é que é preciso lá voltar e que estamos óptimas!