quinta-feira, 5 de maio de 2011

máscara caseira


desculpem, esta mudança de tema de cada post, mas a vida continua e obrigada por todo o apoio, vocês são incríveis.

bem, agora uso os 3 passos da Clinique do tipo 4: pele oleosa. 
isto porque eu poupo os produtinhos e com 21€ (perfumes e companhia) compro um kit com os 3 passos em miniatura e dura...

mas vamos à minha máscara caseira para borbulhas e oleosidade
1 - aspirina efervescente (acido acetilsalicilico)
2 - sumo de limão
3- argila em pó


Deitam o sumo (pouquinho) em cima da aspirina e esperam que forme uma pasta branca, deitam uma "colher de sobremesa" de argila em pó.

E é aplicar!

1 comentário:

Rita Malheiro disse...

Eu estou sériamente a pensar em comprar esses três passos da clinique porque já usei vários produtos para a minha pele oleosa e com borbulhas mas nada resulta.
O que achaste dos produtos? Nota-se a diferença depois de algum tempo de utilização?

Tenho que experimentar essas mascara. Já ouvi falar maravilhas da mascara de argila para peles oleosas :)